Prémio "Boas Práticas - Associativismo Jovem"

Prémio Boas Práticas Associativas

A MOJU esteve em Braga na cerimónia de entrega dos Prémios Boas Práticas Associativas, onde foi condecorada, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio "Boas Práticas - Associativismo Juvenil" na região do Algarve.

O Projeto Mais Sucesso E5G foi um dos projetos vencedores no âmbito da 2.ª edição deste prémio, atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, visando reforçar o trabalho desenvolvido pelas associações juvenis nas suas comunidades

A segunda edição deste prémio veio condecorar as Associações que se destacaram em 2013, pelas suas características e projetos de relevo. Este prémio veio distinguir o trabalho do Projeto Mais Sucesso E5G, promovido no âmbito da 5.ª Geração do Programa Escolhas que se desenvolve em dois bairros do concelho de Olhão, no domínio promoção da igualdade de oportunidades e do reforço da coesão social.

O Algarve foi a região mais condecorada, com aAssociação Académica da Universidade do Algarve a ser distinguida no âmbito do Associativismo Estudantil e a Sê Mais Sê Melhor a ser distinguida com o Prémio Jovens Pela Igualdade.

Estamos todos de parabéns!